jusbrasil.com.br
26 de Junho de 2022

Descubra os 10 recursos e soluções possíveis nos Juizados Especiais Cíveis Estaduais e acerte na condução do seu processo. Metodologia facilitada.

Novo treinamento

Professora Vanessa Kaniak, Advogado
há 3 dias

Coord.: Professora Me. Vanessa Kaniak.

Muitos profissionais tem o seu pedido indeferido em primeiro grau e nas turmas recursais e não sabem qual recurso ou remédio processual utilizar. Também, muitos advogados efetuam o pagamento errado ou perdem o prazo, o que gera prejuízo ao seu cliente e reflete diretamente no bolso.

Isso ocorre porque o Juizado Especial Cível Estadual é uma Justiça Especializada com muitas peculiaridades e diferenças da justiça comum.

E me conte...

Você já perdeu uma ação? Já teve um pedido de liminar negado? Já teve o seu pedido de justiça gratuita revogado pelas Turmas Recursais? Conhece todos os recursos aceitos na execução? Sabe qual remédio processual utilizar se o valor da multa diária for aumentado ou reduzido na fase recursal? Sabia que há soluções além do Recurso Inominado (Lei 9.099/95)?

*Essas e muitas outras dúvidas serão respondidas de forma fácil e prática no TREINAMENTO EM RECURSOS e soluções possíveis nos Juizados Especiais Cíveis Estaduais.

O Treinamento possui 3 módulos e contempla desde o preparo até a escolha do remédio processual adequado e seus detalhes práticos. Conteúdo 100% OnLine com aulas gravadas que ficarão disponíveis por 6 meses na plataforma. Ainda, haverá certificado de participação de 10 horas para os alunos que concluírem o Treinamento.

As aulas são ministradas pela Professora Me. Vanessa Kaniak, umas das maiores referências em Juizados Especiais Cíveis.

Receba soluções práticas, exemplos, recomendações e técnicas para aprender de forma facilitada todas as informações em matéria recursal.

Acesse o site e conheça por completo este Treinamento: Treinamento em Recurso nos Juizados Especiais Cíveis Estaduais

Aguardamos você! Até!

Prof. Vanessa Kaniak e equipe.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)